Associação Nova Esperança

2º Ciclo de Palestra com o SEST/SENAT no projeto Elo de Nova Esperança

No dia 29/03 (Quarta-feira), a empresa SEST SENAT promoveu duas palestras para adolescentes do Projeto Elo no turno vespertino com as temáticas: \"Como manter sua empregabilidade” e “Programa 5S”.


Na primeira palestra a instrutora Polyana Fracalossi, destacou que o mercado de trabalho tem se mostrado cada vez mais desafiador para quem busca um emprego ou já está empregado. As empresas tem levado em conta profissionais qualificados com estudo e preparação: comunicação, habilidade, liderança, multifuncionalismo, proatividade, comprometimento, criatividade, equilíbrio e conhecimentos de tecnologias. Na segunda palestra explicou como o método dos 5s auxilia na melhoria da qualidade do ambiente de trabalho e pessoal, a redução do desperdício (material e também o desperdício de energia dos funcionários) e o consequente aumento na produtividade. 


Agradecemos a equipe do SEST SENAT, a coordenadora do desenvolvimento Profissional Joseni Malverdi  e a  Instrutora Polyanan Fracalossi.


A ação integra uma parceira com a Empresa SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte de São Mateus/ES) com um ciclo de palestras, com o objetivo de capacitar adolescentes de 14 a 17 anos de idade  para o mercado de trabalho.


A capacitação é GRATUITA, com certificação das palestras!


@giseli.z

@Catiucia_estevao

@adnamaria.psi

@SESTSENATSÃOMATEUS