Associação Nova Esperança

Gostou do que a gente faz? Que bom.

Porém se você ajudar, vai ficar ainda melhor!

Bora ajudar?

Tem tempo livre e tem conhecimentos que podem ser repassados aos/às adolescentes ou que podem ajudar na manutenção de nossas estruturas? Seja um voluntário de Nova Esperança! Liga para o celular da administração (27-9.9988.6717) ou aquele da coordenação do projeto Elo (27-9.9988.1136). Ou passa aqui, na rodovia BR 101, no trevo da Petrobrás e vem tomar um café e conversar com a gente!

Tem disponibilidade financeira para nos ajudar a cobrir despesas fixas ou eventuais? Faça uma doação via pix (chave CNPJ: 27.559.384/0001-33) ou uma TED/DOC na conta 3007-4, agência 0222-4, Banco do Brasil. Ou conversa com a gente para saber do que precisamos e nos fornecer esses materiais.

Tem perfil em redes sociais? Acessa as nossas páginas no Instagram, Facebook e Youtube, compartilhe os conteúdos e ajude em nossa divulgação.

Já estudou ou realizou atividades em Nova Esperança? Entre no link no final da página e deixe seu contato e o relato do que viveu aqui conosco.

Em 1970 Egidio e Luigia precisaram de muitas pessoas para começar e consolidar Nova Esperança. Ainda hoje é assim: sem ajudas, humanas e financeiras, nossas atividades seriam muito mais pobres. Em todo sentido! É você que ajuda a renovar esperanças: cada gota de sua ajuda permite que a flor de um sorriso se abra. Muito obrigado!