Desenvolvimento integral de crianças e adolescentes

para uma cidadania plena.

 

NOTÍCIAS

Ex-educanda da Associação Nova Esperança ensina técnicas para produzir textos criativos e atraentes

28/11/2017


1

Nos dias 10 e 21 de agosto adolescentes do projeto ELO participaram da Oficina de Comunicação, ministrada pela ex - educanda da Associação de Moradores de Nova Esperança, Maria Luiza, formada em Comunicação Social – Jornalismo pela UFES, e repórter na TV Gazeta Norte.

A oficina teve como finalidade contribuir para que o núcleo editorial de Notícias do Projeto Elo, composto pelos próprios adolescentes, em seus textos informativos se expresse com clareza, coerência e concisão nas publicações das atividades de destaque no site da instituição.

Além de ensinar ferramentas para estrutura de textos informativos, Maria Luiza compartilhou sua história de vida, trajetória em Nova Esperança e na Universidade. Motivou os jovens a persistirem pelo seus sonhos e planejar o futuro profissional.

Nova Esperança sente-se honrada com a participação de Maria Luiza. A vivencia desse momento faz parte do projeto “Memórias e Histórias de vida”. A ideia é potencializar a rede de relacionamento dos ex alunos, dar visibilidades para talentos, gerando novas oportunidades, formar um círculo virtuoso de gratidão com todos os alunos que passaram pela instituição. 

Projeto ELO

   


 

 

 

+55 (27) 3767-3458

novaesperanca@novaesperanca.org.br

Associação de Moradores Nova Esperança

Rod. Governador Mário Covas, 426, Km 65 - São Mateus/ES

 

 

2017 - © Todos os direitos reservados